Clique nas imagens para ampliar
Hoje, homens e mulheres procuram por procedimentos estéticos com o objetivo de manter a autoestima sempre alta, realizando tratamentos que ajudem na beleza pessoal. Um dos processos que tem ganhado credibilidade entre a população é o clareamento dental. O método contribui para que o paciente se sinta mais autoconfiante para sorrir, proporcionando uma satisfação pessoal.
Quem quer obter bons resultados deve saber que fora os procedimentos recomendados pelo dentista, aqueles que você pode achar na internet ou indicados pelos amigos, além de não serem tão eficazes, podem ainda causar múltiplos problemas à arcada dentária.
QUAIS AS VANTAGENS DE COMO FAZER CLAREAMENTO DENTAL CASEIRO?
Para quem opta por utilizar uma moldeira para clareamento (depois de optar pelo procedimento de branqueamento caseiro), há uma grande variedade de vantagens:
- Melhor custo benefício - se comparado à outros procedimentos;
- Os efeitos, que duram em média 1 ou 2 anos;
- Simplicidade na aplicação e manutenção;
- Recuperação quase imediata do esmalte dentário;
- Eliminação dos agentes que tendem a adoecer e escurecer os dentes;
- Sorriso mais agradável, brilhante e saudável.
QUANTO TEMPO DURA O PROCEDIMENTO E COMO FAZER CLAREAMENTO DENTAL CASEIRO?
O tratamento pode variar conforme o tipo de processo adotado e o que o paciente precisa. O clareamento caseiro costuma demorar de 7 a 10 dias, considerando a pausa e o sistema de aplicação indicado pelo dentista, considerando ainda o tempo para os cuidados do paciente quanto a realização correta do procedimento.
O procedimento é definitivo, os dentes normalmente não voltam a coloração que estavam antes, mas com o tempo desgastam e ganham uma coloração levemente amarelada, principalmente devido a ingestão de alimentos com forte pigmentação. Os efeitos podem durar de 1 a 2 anos sem qualquer tipo de retoque do tratamento.
COMO FAZER CLAREAMENTO DENTAL CASEIRO, RESTRIÇÕES DO TRATAMENTO
Para garantir o sucesso do clareamento dental, é vital se atentar a algumas restrições, como por exemplo:
- Não fumar;
- Não tomar café, vinho tinto, suco de uva, chás escuros, refrigerantes à base de cola e outros tipos de bebidas que comprometam a pigmentação dos dentes;
- Não bochechar com soluções de cores múltiplas à base de álcool e clorexidina;
- Não ingerir alimentos com pigmentos fortes como por exemplo açaí, molho de tomate, beterraba, etc;
- É aconselhável que o processo não seja aplicado em gestantes, lactantes ou pessoas com idade abaixo de 15 anos - pois a câmara pulpar é muito ampla nesta idade.
COMO FAZER CLAREAMENTO DENTAL CASEIRO E CUSTOS?
O valor do procedimento varia de acordo com a clínica, o dentista e o método de clareamento de preferência do paciente. A recomendação ideal é que o paciente faça uma pesquisa dentro do segmento, optando por uma clínica que se encaixe não só no orçamento, mas que ofereça todos os processos de forma eficiente.
Para quem quer saber como fazer clareamento dental caseiro,a Ideal Sorriso pode ser uma ótima opção. Contando com os profissionais mais qualificados e procedimentos inovadores, a clínica garante tratamentos com os melhores resultados. Não perca mais tempo, ligue e agende agora mesmo uma avaliação.
Para saber mais sobre Como Fazer Clareamento Dental Caseiro
Ligue para 11 98574-7656 ou clique aqui e entre em contato por email.Gostou? compartilhe!